Regiane Tosatti

Relações Públicas formada pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Marketing pela FGV.

 

No audiovisual tem formação técnica em Operação de Câmera pelo Senac, Direção de Fotografia pela AIC – Academia Internacional de Cinema e Cinematografia e Direção de Fotografia pela Bucareste Ateliê de Cinema.

 

Desde 2016 atua como diretora de fotografia, cinegrafista, roteirista e produtora executiva em projetos em parceria com a pLobo produções.

 

Realizou os 20 primeiros episódios de entrevistas como produtora e cinegrafista do Canal CineReflexão (@cinemareflexao no Facebook), desenvolveu o roteiro dos 10 primeiros episódios Top Farmers 2018 para o projeto StartAgro/Plant Project e realizou a Direção de Fotografia do clipe “Streets Bloom” (2017) do cantor Lucas Santtana.

 

Traduziu o roteiro de ‘Um bom lugar para se sentir invisível’ do português para o inglês (junho/2015).

 

Foi fotógrafa “still” dos curta-metragens “20 anos, orquídea” (2014) e ‘Um bom lugar para se sentir invisível’ (2016), com direção de Patrícia Lobo.

 

Dirigiu a fotografia do curta-metragem, ‘O Palhaço, Deserto’ (2018), de Patricia Lobo, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. O curta deu origem ao longa-metragem, onde será responsável pela cinematografia e direção de fotografia – as filmagens acontecem em março de 2019.

 

Atua na área da Comunicação Corporativa há mais de 15 anos e hoje lidera a RP 360 - Comunicação e Relações Públicas.

.

Link: 

http://www.ploboproducoes.com.br/

Contato:

(11) 99583-0978

r.tosatti@360rp.com.br
https://www.instagram.com/retosatti/​