Martina Rupp

Vencedora do Emmy na categoria Outstanding Camera Work pela “ESPN FIFA World Cup Covarage” tendo concorrido simultaneamente na categoria "Best Music Video" com o video-clipe "Beautiful Game".

 

Em 2014 Martina Rupp fotografou seu primeiro longa-metragem “Desculpe o Transtorno” (Gullane/Disney, direção: Tomás Portella) e logo em seguida a segunda unidade do longa-metragem francês “Going to Brazil”, a operação de câmera do longa-metragem de ação "Operações Especiais", 24 documentários para o programa “Olhar” (Canal Arte 1), 3 temporadas do programa Tempero de Família (GNT), entre outros.

 

Fotografou comerciais como Master Card - Giulia, Sandálias Ipanema - Rock in Rio, Bepantol, Comida Di Buteco 2013, a apresentação do Concerto de Cordas - Gilberto Gil, cinco capítulos da série “Copa Hotel” para o Canal GNT e a cobertura NBC-Carnival para o NBC Channel.

 

Martina foi assistente de câmera por 15 anos e desde 2014 trabalha como diretora de fotografia e operadora de câmera em longa- metragens, séries e comerciais.

 

Em 2018 Martina imigrou para Lisboa e atualmente atua principalmente na Europa e, eventualmente, também no Brasil.

Link:
https://vimeo.com/user6230108


 

Contato:

+351 925.138.281

martinarupp@yahoo.com.br