Maísa Joanni

Formada em Imagem e Som com ênfase em Direção de Fotografia e Montagem, pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). 

Entrou para o audiovisual através da Fotografia, que estuda desde a adolescência. Durante a graduação fez diversos cursos livres na área de cinematografia, entre eles Direção de Fotografia Avançado (AIC, 2011), Workshop Red Epic (Inspiratorium, 2012) e Correção de Cor - DaVinci Resolve (Inspiratorium, 2012). Colocou os conhecimentos em prática principalmente em curtas-metragens, como diretora de fotografia, colorista e operadora e assistente de câmera. 

No início de 2014, começou a trabalhar como colorista na Mixer Films. Desde então fez parte da equipe de cor de diversas séries e programas de TV, como O Negócio (HBO), A Garota da Moto (SBT/Fox), Rio Heroes (Fox), Escola de Gênios (Gloob), Águias da Cidade (Discovery), Nascidos para o Combate (UFC/Combate), Receitas da Carolina (GNT), A Secretária do Presidente (Multishow), etc. Além disso, foi colorista de filmes publicitários para clientes como Italac, Danone e Fiat.

Atua também em projetos independentes, como videoclipes e curtas-metragens. Vez ou outra ainda se arrisca na fotografia still e direção de fotografia de projetos autorais. 

Links:

https://vimeo.com/maisajoanni/colorgradingreel
https://www.linkedin.com/in/maisa-joanni/

Contatos:

(11) 96220-1643

maisajoanni@gmail.com