Iniciei minha carreira de fotografia fazendo editoriais de moda e books conceituais. Sempre tive um cuidado e interesse maior com a pós-produção, especialmente no poder das cores. Foi só depois de alguns anos que descobri a minha grande paixão: o vídeo.

Minha facilidade com as exatas me fez pirar no mundo numérico das luzes e cores, os quais estudei profundamente. Já minha atração pelo mundo criativo permitiu aplicar os números a belos resultados de cor em forma de imagem.

Com um pé na moda e outro na gastronomia, após me aventurar no mundo publicitário, trabalhei como diretora de fotografia em videoclipes e vinhetas de televisão para canais como o FashionTV, como diretora em Fashion Films, diretora de fotografia e pós-produtora de programas da TVCom e Band, como o bloco “As Patrícias” e o programa “Banquete”, produtora de canais do youtube como “Flora Loves Food” e “Gurias Gourmet” e como colorista em videoclipes e documentários como “Fábrica de Gaiteiros”, de Renato Borghetti.

Atualmente sou diretora de fotografia e colorista freelancer e proprietária da Ginger Filmes (gingerfilmes.com), uma produtora especializada em conteúdo gastronômico e com foco em webvídeo. 

"Acredito em trabalhos que envolvem novos conceitos e tecnologias, quebra de barreiras, e que me permitem utilizar a criatividade para entregar além de um produto final, um sentimento."

Links: 

http://cargocollective.com/luisebresolin

gingerfilmes.com

Contato:

luisebresolin@gmail.com

ginger@gingerfilmes.com

Luise Bresolin