Lílis Soares

Lílis Soares, formada em Direção de Fotografia pelo Institut International de l’Image et du Son, na França, e em Rádio e TV pela UFRJ.

 

Atuou em projetos no Brasil e exterior. Atuou em projetos voltados para mídia digital, TV e cinema em funções como diretora de fotografia, produtora, repórter, fotógrafa ou assistente de câmera em países como França, Rússia, Suíça, Itália, Angola e República do Congo, com projetos para empresas como Adidas, Unesco, BNP Paribas, France Ô, Africa24, dentre outras, incluindo o longa-metragem « Il était une fois le train » e os curtas-metragem « Échappée », « La forêt », « Éxpérience intégrée » e « Les solitudes réciproques » selecionado para o Festival Hors Piste do Centre National d’Art et de Culture Georges-Pompidou, além de videoclipes e publicidades.

 

No Brasil, realizou projetos para a ONU, fez a direção de fotografia do curta-metragem “Ilhas de Calor”, de Ulisses Arthur, “Simone “, de Renato Cândido e do videoclipe « Negra », da cantora Marina Iris.

 

Além disso, fez a fotografia dos álbuns de lançamento da cantora e atriz Jéssica Ellen (Sankofa), do projeto É preta e a direção de arte e foto do álbum Rueira, da cantora Marina Iris, atuando na criação da identidade visual e planejamento de comunicação através de fotos, artes e vídeos, tendo idealizado a campanha #eusourueira.

 

Link:

www.lilissoares.com

Contato:

(21) 99914-9881

soares.lilis@gmail.com