Gabi Oliveira

Gabriela Oliveira é cearense, Bacharel em Audiovisual e Novas Mídias pela Universidade de Fortaleza. Cursou Direção de Fotografia pela Academia Internacional de Cinema - São Paulo, Direção de Fotografia pela Academia Internacional de Cinema e TV - Rio de Janeiro, Assistência de Câmera pela Bucareste Cinematográfica e participou do curso "REDucation" desenvolvido pela RED Digital Cinema e NMF, facilitado pela Bucareste Cinematográfica. 

 

Sua carreira dentro do Audiovisual iniciou com a atuação como assistente de câmera na área publicitária. A partir de 2017 introduziu-se no cinema como Video Assistant no filme cearense "Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral". Passou a atuar como 2ª Assistente de Câmera nas produções: "Lana e Carol - O mundo é nosso" (2017); "Bate Coração" (2017) ; "Se Arrependimento Matasse" (2017); "Cine Holliúdy - A Série" (2018); "Cronicas da Ultima Cidade" (2018); "Meninas Do Benfica" (2019). Integra a Direção de Fotografia no Documentário "Saravá, Eusélio" (em fase de produção).

 

Na publicidade atua como assistente de câmera, foquista, operadora de Gimbal e, atualmente, faz a direção de fotografia de filmes publicitários, em sua maioria para a agência SG Propag de Fortaleza.

Contato:

(85) 99288-0504

oliveiragalencar@gmail.com