Bruna de Vasconcellos Torres

Roteirista e Diretora de Fotografia, formou-se em Cinema pela FAAP, onde fotografou curtas-metragens em Super 8mm, 16mm e digital. Também cursou Filmmaking na New York Film Academy, nos Estados Unidos, fotografando 4 curtas-metragens em 16mm, e trabalhando como assistente de câmera em outros 4. Atualmente, especializa-se em Roteiro para Cinema e TV na pós-graduação da FAAP.

Em 2016, foi operadora de câmera no coletivo Somos Mais Que 30, realizando filmes contra a cultura do estupro para as redes sociais.

Trabalha como Diretora de Fotografia em curtas-metragens independentes ("Interior", 2016; "Elas, nós", 2016; "Madá Luz - Saindo do camarim", 2017; "Volta", 2017), videoclipes ("Monocromático", banda Mil Pássaros Dançando, 2017) e webséries ("Trilogia de Nós Dois", 2017).

É sócia-fundadora da Buvuá Filmes, onde atua como Roteirista, Diretora de Fotografia e Diretora, e faz parte do Estúdio Ló, coletivo de cinema que produz curtas-metragens para internet, atuando como Roteirista, Diretora de Fotografia e Diretora.

 


Link:

www.bruvtorres.com

Contato:

bruvtorres@gmail.com